terça-feira, 24 de novembro de 2009

Confiança é essencial
arrogancia é uma vantagem
Ansiedade é uma pressa
Audácia, eu gosto em forma bruta
Um homem com um toque de Midas
Intoxique-me, no ataque
Pare, você está me deixando doida
As pessoas estão reparando
Eu não acho que você saiba...
Eu me pergunto se você sabe que está no meu radar
E sim, eu notei você, eu sei que é você
Escolhi você, não quero te perder, você está no meu radar
Quando você anda e quando você fala
Eu me arrepio, eu quero me envolver, é isso que eu quero
...
Noção de estilo Interessante
Acho que consigo lidar com isso
Seus olhos atravessam minha alma
Eu abandono o auto-controle
Pegue-me olhando novamente
Caindo direto no meu plano
Coloquei meus olhos em você e não posso deixá-lo escapar...
Você não pode escapar de mim
Você gostando ou não, eu não vou parar
E sim, eu notei você, eu sei que é você
Escolhi você, não quero te perder, você está no meu radar
Quando você anda e quando você fala
Eu me arrepio, eu quero me envolver, é isso que eu quero
...
é isso que eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário