quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Diário de uma ex adolescente

Sabe de uma coisa...
eu não queria crescer...nao to falando de tamanho, mas sim de não virar adulto nunca nunquinha na minha vida...
queria ser criança, brincar e não ter responsabilidades pelo resto da minha vida.
Eu sei que é impossivel ser criança pra sempre...mas é o que eu gostaria...
Quando virei adolescente, quis morrer...sofria por tudo: pelas coisas que me deixavam feliz, pelas coisas que realmente me deixavam tristes...tudo era motivo de sofrer...
o tempo foi passando e eu fui descobrindo que queria ter alguem pra dividir comigo todos os momentos bons...descobri que queria um namorado. Daí então foi um pesadelo...todos os garotos que conhecia eram idiotas, faziam sacanagem, nao queriam nada sério...só curtir...
e eu fui me desiludindo com a vida...
Hoje estou prestes a largar essa fase e cair de verdade pra fase adulta...não quero ou não sei se eu quero um namorado...descobri que não preciso disso...não preciso de um homem para que eu possa me sentir realizada...
Hoje busco crescer profissionalmente, estudar e ser mais do que eu poderia imaginar...não procuro o homem da minha vida...espero que ele possa me encontrar e dizer que eu sou a mulher da vida dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário